quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ainda sobre o Santander

Detalhe: nunca recebi qualquer comunicação do Santander sobre essa bosta de senha (nem do BB também).

O mais interessante é o site deles. Veja que na descrição do atendimento telefônico (clique na figura para ver maior), em menhum lugar visível é informado que é preciso ter uma senha para fazer um simples pagamento ou transferência, mesmo que para uma conta já cadastrada.



Tá vendo um troço cinza ilegível abaixo dos números de telefone do Santander na figura acima, números esses que agora só servem para ocupar espaço na memória do meu celular. Pois é... é nesse troço cinza ilegível (ver figura abaixo com ele ampliando) que diz que o atendimento para  o que eu precisava depende de uma senha CUJA ENTREGA OCORRERÁ EM 5 DIAS!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá de sacanagem comigo né! Como porra eu ia me ligar nesse letreiro de propaganda de carros???? Não se coloca uma informação tão importante largada dessa forma no site.

Dada a quantidade de senhas que a gente tem que digitar para acessar certos bancos, vamos ter  que escrever todas elas em algum lugar, para não esquecermos... e aí o ladrão está de boa do mesmo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário