segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O gerente...

Wow! Tem um bom tempo que eu não posto, mas graças a ele... o insuperável BB... estou de volta.

Hoje meu gerente ligou para oferecer migração do meu financiamento imobiliário para o BB. Desconversei e tal, mas é MUITO CHATO!!!! Se eu quisesse levar meu financiamento para o BB, eu procuraria o banco né mesmo? Não... não é o mais barato dos financiamentos, mas nada paga o meu sossego. Além disso, com a expertise do BB nesse tipo de financiamento, a chance de dar chabu é grande... e eu fico com o pepino na mão.

Tenho conta em três bancos, mas só do BB me ligam enchendo o saco para:

1. Ter um cartão platinum... com mensalidade de 300 reais... que eu não preciso. Vale dizer que eles jamais subiram um único centavo dos meus limites para o cartão Gold que eu já tenho.
2. Oferecer financiamento de carros. Não faço parte daqueles que acham que carro tem que se trocado a cada, sei lá, dois ou três anos. Carro não é investimento. Pretendo continuar com o meu até que ele caia de velho mesmo (coisa de uns 10 anos) para só então comprar outro. Até lá, vou juntando uma grana para comprar o próximo a vista. Portanto, EU NÃO TENHO INTERESSE EM FINANCIAMENTO AUTOMOTIVO! O engraçado é que o gerente sempre enche o teu saco querendo te convencer que você precisa trocar de carro. Vai entender!
3. Oferecer seguro de alguma coisa. Curiosamente, ainda não me ligaram para oferecer seguro de carro.
4. Oferecer empréstimo. Será que eles não sabem que existe um negócio chamado Internet Banking e caixa eletrônico? Sei lá... se eu precisasse de empréstimo, eu usaria um desses meios para tirá-los né.

Com tudo isso, nunca me ligaram para perguntar se eu estou satisfeita com os limites... ou falta deles, nesse caso do BB. Vale salientar que o BB cortou boa parte das minhas "linhas de crédito" sem motivo aparente. Felizmente, não dependo desse banquete para muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário