domingo, 6 de maio de 2012

O Bom Para Todos... agora é oficialmente Bom Para Alguns

Eu venho atacando a propaganda mentirosa do BB não é de hoje. Acontece que hoje precisei acessar meu IB desse banco e qual não foi a minha surpresa ao ver a imagem abaixo na webpage deles.





Agora, OFICIALMENTE, o BB converte o BOM PARA TODOS em BOM PARA ALGUNS... obviamente o ALGUNS são os clientes que aderirem ao tal pacote de serviço. Ou seja, o BB reconhece aquilo que venho dizendo desde que a propaganda enganosa começou. Os juros baixos NÃO SÃO PARA TODOS.

Como muita gente reclamou internet afora, estes juros estão atrelados a UM PACOTE DE SERVIÇOS, o que é VENDA CASADA, ferindo o CDC. A propaganda diz que É BOM PARA TODOS não é mesmo??? Agora qual a diferença do cliente que paga 40 reais em um pacote de tarifas que não é BOM PARA TODOS para o cliente que paga um pacote de tarifas BOM PARA TODOS??? O dinheiro destes é diferente????

PORQUE O BB NÃO CONVERTEU OS PACOTES DE TODOS OS SEUS CLIENTES EM "BOM PARA TODO"????

A taxa de juros do especial que seria em torno de 3%? Eheheheheeheh... agora ela parte de 1,38%. Vejam que a taxa máxima, que certamente é a taxa a ser aplicada a todo mundo, CONTINUA A MESMA com ou sem redução de juros. Aposto que a tal "Análise de Crédito" vai enquadrar pouquíssimas pessoas nessa taxa de 1,38%.

O crédito parcelado cartão tem taxas ridículas. Meu scanner está quebrado e não poderei postar hoje, mas tenho faturas do meu cartão com taxas de parcelamento de 2,44%.

Veja que o banco mentiu descaradamente ao longo de um mês, somente agora corrigindo as informações sobre a queda de juros, que não ocorreu de fato PARA TODOS. Vale a pena migrar para o BB? Eu só não fecho minha conta nesse banco porque não posso por força de ter que receber meu salário, se não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário