terça-feira, 22 de maio de 2012

Parece implicância... mas não é!

Sim... elle de novo! O Bom e Velho BB.

Quinta-feira passada fui a Goiânia. Na chegada, alguém deveria estar me esperando para me levar ao hotel, mas ninguém estava lá. Quando liguei para a pessoa responsável pelo evento do qual eu iria participar, meus créditos acabaram.

Lembra da velha máxima de que uma das vantagens de ser cliente do BB é que tem uma agência "em cada esquina"? Pois é... Na saída do desembarque do aeroporto Santa Genoveva tem um caixa do BB. Pensei eu "vou lá recarregar meu Oi". Ora... a porta do caixa eletrônico simplesmente estava travada e não abria nem com a força de Thor.

Ora! De que adianta ter "um caixa em cada esquina" se eles não funcionam? No fim das contas, foi o caixa do Santander, um banco privado, que me salvou.

Cheguei a conclusão de que eu devo ter sido empregada desse banco em outra encarnação. Só isso explica o que acontece entre mim e esse banco.

Em off: Contínuo sem limites! Acho que vou migrar para a CEF! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário