segunda-feira, 1 de abril de 2013

Limite de transferência... sim o BB de novo!

Recebo no BB ainda por força de alguns daqueles empréstimos que você não pode transferir o salário enquanto não pagar. Tenho 13º adiantado com esse Banco Filha de uma Puta!

Pois bem! Lá vou eu hoje tentar transferir meu salário HOJE para o banco onde de fato tenho relacionamento. Qual não é a minha surpresa ao descobrir que só posso fazer um TED com 1840 reais de limite!

Cuma? Oi? Oi? Como que eu vou no Banco fazer atualização cadastral, em função do aumento dos professores E TENHO MEU LIMITE DE TRANSFERÊNCIA CORTADO?! Caiu de 5 mil, que já era mísero, para os mis míseros ainda 2 mil reais?!

Só pra constar, no Santander faço TED de 30 mil... isso é quase 6x o meu salário líquido. Lembro que quando tinha os balões do meu apartamento, que eram de algo como 9 mil, tinha que AGENDAR o pagamento COM O MEU DINHEIRO... porque esse Banco amarelo dos infernos se recusava a pagar contas de mais de 5 mil reais no dia que eu quisesse.


Olha, foi a gota d´água! Vou lá agora de tarde somar tudo o que devo a esta bosta de banco, pegar um consignado em outro lugar e fechar esta bosta de conta o mais rápido possível!

Banco dos Infernos!!

PS.: E o Internet Banking deles deu pau! Estou desde as 11h tentando acessar minha conta pelo PC e não consigo. Só pelo tablet e celular, que me informam esse ridículo limite. Preciso da confirmação do limite para ir brigar lá no BB hoje a tarde. De quebra, vou levar os limites do Santander para esfregar na cara do gerente (sim, eu sei que ele não tem culpa, mas...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário