domingo, 5 de fevereiro de 2012

O embrólio do ar condicionado...

Apenas para dar um fim parcial na confusão do ar, depois que postei a reclamação no Reclame Aqui e finalmente tive um retorno, foi declarado que parece que o problema está na tubulação deixada pela construtora, aliás, pelo jeito vai ser outro problema para eles virem olhar a referida tubulação, já que tenho ligado para a FFB, eles dizem que vão entrar em contato e ninguém de lá dá sinal de vida.

Vale ressaltar que um dos sócios da Central do Ar esteve em minha casa pessoalmente para acompanhar os testes no ar e explicou porque que não tem nada de errado, como narro lá na reclamação. Também me foi informado que, ao contrário do que informou o técnico da outra autorizada, a Central do Ar é autorizada para revenda e instalação de ar da Midea, o que na verdade foi a minha maior preocupação, já que eu estava danada da vida por aparentemente ter perdido a garantia integral do meu produto.

Ver aí a postagem completa no
http://www.reclameaqui.com.br/2297522/midea-do-brasil/enganada-por-revenda-e-perco-a-garantia/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário