quinta-feira, 1 de março de 2012

Ele de novo... o Banco do Brasil!

Pois é. Amanhã vou eu de novo por conta da tal senha de teleatendimento. Como uso pouco esse serviço, precisei e esqueci a senha. Tentei algumas de outros cartões e acabei bloqueando a porcaria. Agora lá vou amanhã no banco fazer uma senha nova, desbloquear no caixa eletrônico para só então entrar em contato com o teleatendimento para o sistema devolver o limite do meu cartão.

Naquelas coisas que só o BB faz por você, tentei pagar uma conta. O sistema fez todo o procedimento, mas no final disse que a transação estava indisponível... e mais... bloqueou o meu limite inteirinho. E a resolução do problema só pode ser feita por telefone... com a tal senha de 4 digitos para falar com a atendente.

Como disse antes, só o BB é o único lugar em que o acesso ao call center é mais dificultado que nos outros. Eu hein! Não vejo a hora de me livrar desse banco de merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário