quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O BB... sempre ele!

Lá vou eu com mais uma reclamação contra essa porcaria de banco. Em 2011, fiz um consignado com um diabo de um seguro residencial embutido.... PARA PODER TER TAXAS MENORES. Isto é... sem seguro, sem taxas menores.

Pois é. A seguradora do BB simplesmente renovou a bosta do seguro SEM ME COMUNICAR por carta, e-mail ou sinal de fumaça, gritos da Carminha ou a Zezé cantando...

Dei de cara com a cobrança do seguro na minha conta em dezembro e corri no banco para cancelar no último dia 27. Pois bem, MESMO ASSIM O SEGURO FOI DEBITADO HOJE DA MINHA CONTA.

Liguei na agência do BB para falar com algum gerente. A gerente que me atendeu, até boazinha, ficou de ligar para o setor de seguro e retornar para mim. Ela acabou de me ligar para informar que de acordo com a Seguradora do BB, eles vão estornar o valor, descontando os 30 dias referentes a dezembro! Porque de acordo com eles, se tivesse havido alguma coisa nesse tempo, eu estaria coberta! Pior... EM ATÉ 15 DIAS SERÁ FEITO O ESTORNO! Pode isso Arnaldo?!

Pode?! Obviamente que deixei claro minha insatisfação com o fato de o seguro ser renovado sem que eu tenha sido comunicada. Agora vou esperar pelo depósito e ver o que fazer junto ao Procon. Aliás, vale ressaltar que pelo Internet Banking deles, NÃO É POSSÍVEL CANCELAR O TAL SEGURO RESIDENCIAL. Tive que ir na agência porque pela 3395356447 vez, o sistema bloqueou minha senha para atendimento por telefone. Como vocês sabem, o BB é o único banco que impõe senha ao cliente que quiser falar com uma simples atendente.

Pelo menos no Santander, a senha só é necessária para fazer transações específicas. Só não mudei pra lá ainda porque tenho débitos nesse BB. Este mês já quito o cartão e até o meio do ano, quito o resto das dívidas e me mudo de vez para outro banco.

Banco dos Infernos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário