terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O caso da tela de proteção... ou rede

Aqui em Aracaju, as telas de proteção de janelas são chamadas de rede também. Como tenho duas gatas fofinhas, os dois amores de minha vida, mas que são muito travessas, precisei instalar as redes no apartamento novo. Muito bem. Lá vou eu para uma loja chamada Protfer, a qual eu já tinha comprado o mesmo produto outra vez.

Pois bem, rede comprada (dia 23/11), solicitei que eles me ligassem quando fosse feito o agendamento da minha instalação para que eu pudesse ir ao apartamento, já que não moro lá ainda por conta de uma reforma. Tu ligou???

Uma semana depois, indiquei a loja para uma amiga na mesma situação. Duas semanas da minha compra, nem sinal dos caras. Daí, no dia 6/12, eu liguei. Pela voizinha da mulher que me atendeu, eles sequer sabiam da minha pessoa! Usei a educação que Deus não me deu pra não ser grossa com a criatura. A instalação ficou então marcada para a segunda-feira, dia 12/12, pela manhã... Pois é! No mesmo dia da suposta visita do técnico do ar condicionado do post abaixo.

Lá fui eu pro apartamento, 9h e nada do instalador chegar. Liguei lá loja e... depois de ficar claro que eles, de novo, não sabiam de mim...a minha instalação estava agendada para o dia seguinte! Ah... aí eu perdi a estribeiras e usei minha voz de autoridade para esculachar com o cara. Como assim amanhã??? A mocinha que me atendeu uma semana antes ME GARANTIU que a instalação seria na manhã da segunda. Bom, vai pra lá vem prá cá, marcaram o instalador para aquela tarde mesmo, o que casava com a suposta ida do técnico do ar condicionado. Pelo menos ele foi!

Lembra da minha amiga do post acima... que comprou a rede UMA SEMANA DEPOIS DE MIM! Pois é, na manhã do dia 12/12, que era o dia suposto da minha instalação, havia uma equipe na casa dela instalando as redes que ela comprou.

What fuck?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário