domingo, 25 de dezembro de 2011

Voltando ao Split

Pois é... mais um capítulo na minha saga. Como disse no post abaixo, comprei meu equipamento em uma empresa aqui em Aracaju, chamada Central do Ar. Ele instalaram dois equipamentos, um Carrier comprado em  uma grande rede varejista aqui de Aju e um Midea inverter de 12000 btus, sendo que este último jamais funcionou.

Comentei no outro post que a assistência técnica da empresa INEXISTE. Porque estou postando novamente? Quarta passada mandei um e-mail pra o vendedor da empresa avisando que já que eles não iam me dar assistência técnica, eu ia acionar o Procon... eheheheheheh... palavrinha mágica? Claro que sim! O vendedor, por falar nele, não me retornou.

De tarde, o chefe da assistência técnica me liga... para perguntar se o meu caso era  o "do quarto fechado" e pra me dizer que... ELES JÁ ESTIVERAM AQUI E JÁ DERAM CARGA DE GÁS NO EQUIPAMENTO!!!!! Como assim, vieram aqui 2-3 dias depois, não me ligaram antes pra avisar que vinham, não me ligaram durante o conserto e não me ligaram depois para avisar que o equipamento estava funcionando????? Não deixaram qualquer documento comprovando que vieram aqui???? Então porque me ligaram dizendo que estava difícil vir aqui, marcando uma visita e depois não aparecendo, como comentei no outro post. Desencontro de informações? Nah...

E como foi que entraram? Tá, tinha o gesseiro no apartamento, mas ele não estava autorizado a deixar ninguém entrar! Enfim, em virtude do fim do período letivo, fiquei uma semana afastada do APT. Me mudei dia 23/12 e... adivinha...

O equipamento continua sem funcionar!!!!! Resfriar... neca, nada, niente, porcaria nenhuma... meu conselho... fique longe dessa empresa. Para vender, é tudo lindo, na hora de prestar assistência que é bom, nada. Segunda, vou ligar lá para o tal chefe da assistência técnica, vou acionar outra assistência da Midea aqui em Aracaju e vou ligar lá na própria Midea pra reclamar. Eles autorizam qualquer um a vender seus equipamentos e depois dá nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário