domingo, 3 de junho de 2012

Aleluia! Vou poder me livrar do BB!

Gente! Eu não sabia que a portabilidade já havia sido instituída para os funcionários públicos desde o começo do ano.

Maravilha! Não tenho dívidas no BB, vou simplesmente abrir uma conta-salário nessa bosta de banco, fechar minha conta corrente que não serve de nada, já que nem limites tenho (como dito anteriormente cortaram tudo sabe-se lá Deus porque), e solicitar a migração do meu salário para o Santander.

Acabou a escravidão! Lê lê Lêlelê Lê lê Lêlelê Lê lê Lêlelê Lê lê Lêlelê

Aliás, falando em portabilidade... eitá negocinho falho do caramba! Tudo nesse país tem que ser burocrático. Com os sistemas online, a gente é obrigado a ir na agência entregar a solicitação de transferência do salário para o banco de nossa escolha. Aí, tem que olhar pra cara do gerente filha da mãe. Porque não ter um formulário online para isso??? No meu caso, o BB pode oferecer juros zero que não fico nessa bosta de banco.

Aliás, pra começo de conversa, essa portabilidade é meio enroladinha né não? Ora, porque eu tenho que ir no Banco que eu recebo atualmente para fazer isso. Porque não ir direto no RH da repartição e pedir a mudança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário