quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Mais nova do Banco Mercenário

Eu sei... eu sei... eu sei... parece implicância, mas eu juro que não é. O Banco Mercenário aprontou mais uma. Como gosto de acumular milha, uso o cartão do Banco Mercenário para pagar contas mais altas. Vale ressaltar que o limite deste cartão nunca subiu por conta do próprio banco, não importasse o que eu gastasse neles. Como tem aquela transferência de limite do cheque especial, eu fui transferindo o limite do especial para o cartão para tentar ter um limite decente de pelo menos metade do que eu tinha no Santander.

Ao longo destes 6 meses de 2012, o Banco Mercenário alterou seu programa Pague Contas pelo menos três vezes. Inicialmente, os clientes antigos, como eu não seriam afetados por mudanças que eles promoveram ano passado, MAS em fevereiro, eles acabaram com a possibilidade pagar as contas e eles cobrarem uma tarifa destes clientes e todo mundo teve que pagar juros e IOF (o IOF é culpa do Banco Central).


Agora, eles promoveram MAIS UMA mudança nesse programa, claramente de forma a acabar com o mesmo. Hoje, lá fui eu fazer o pagamento de um fatura de cartão de outro banco. Agora o serviço de Pague Contas nos cartões deles tem, além de juros de 1,89% e a cobrança de dois IOFs (porque são dois IOFs mesmo???), uma TARIFA PROMOCIONAL no valor de R$ 1,50.

Ora, vejam só... é tarifa promocional... quer dizer que ainda vai subir!

Detalhe: se eu fizer a mesma coisa no Santander, só vou pagar uma tarifa única de R$ 15,00.

Eheheheheheheh... o BB tinha que tirar o dinheiro que não estão recolhendo dos 4 gatos pingados para quem eles podem estar dando juros reduzidos (eu não acredito nem nos 4 gatos pingados) de algum lugar.

E dá-lhe tarifa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário