terça-feira, 13 de novembro de 2012

E segue o protecionismo desenfreado no Brasil...

Hoje fiquei sabendo que agora, além da reserva de mercado para as filiais nacionais de multinacionais do setor automotivo, vamos enfrentar uma nova reserva de mercado, agora no setor de eletrônicos.

Com os pretextos mais ridículos possíveis, a Cabide de Emprego, conhecida popularmente como Anatel, vai impedir a habilitação de célulares no BR que não sejam homologados por esta agência.

Nunca vi "so much crap" em uma decisão. De acordo com eles, os motivos são:

1. Impedir que célulares meia boca sejam habilitados pois estes teoricamente causariam problemas de desconexão e afins, o que aumenta o número de reclamações.

Deixa eu ver se eu entendi. A Anatel está preocupada com a quantidade reclamação que as teles tem, AO INVÉS DE SE PREOCUPAR COM A QUALIDADE DOS SERVIÇOS QUE AS TELES NÃO PRESTAM?????

Hellooooooooooo! Existe vida inteligente na Anatel? Os problemas com as redes da operadoras advem de uma coisa chamada FALTA DE INVESTIMENTO! Aqui em Aracaju, a Oi não oferecia nada em banda larga, bastou a GVT chegar para eles sairem cabeando a cidade toda.

Ora, se o problema são os chamados celulares xing lings, porque então os outros serviços de telefonia no Brasil também não prestam? O que dizer da banda larga ADSL??

Nenhum comentário:

Postar um comentário