quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ah... o banco do Brasil!! De novo!

Pois é. A bolsa terminou... e tratei de fechar minha conta nessa casa de noca que se diz banco. Um ano depois... fui forçada a abrir outra conta no BB quando entrei no mestrado. Queria uma conta universitária... universitário já viu né... é dinheiro contado até os últimos centavos! Juntei a papelada e lá fui eu... tomar um belo não na cara! Sim, mesmo recebendo uma suada bolsa da Capes... para o BB eu não era universitária.

Como se diz que as perdas de uns são os ganhos dos outros... ao passar na frente do Banco Real, que tinha uma agência no campus e tinha um programa voltado para os lascados universitários, pensei: Vou lá. O máximo que vai acontecer é eu levar outro não.

Grata surpresa. Além de ter sido muito bem atendida... sai de lá 20 minutos depois com minha conta universitária aberta... e taxa de 3 reais apenas. Cartão de crédito com limite "made for universitário" e os famosos 10 dias sem juros. Até hoje tenho a conta lá, agora Santander.

Nenhum comentário:

Postar um comentário