quarta-feira, 22 de junho de 2011

O BB... e os cartões!

Pois é... finalmente achei o tempo para postar as minhas experiências como consumidora. O BB foi o alvo da vez, mas depois vou postar outras experiências.

Voltando ao BB. Tinha um cartão nacional. Um belo dia recebo um cartão Ourocard Gold, cujo documentação de entrega dizia que era em substituição a esse nacional. Pensei... uau! Finalmente esse banco reconheceu o meu valor... quer dizer... nem tanto, já que o limite do Ourocard Gold não chegava nem a mil reais.Sinceramente, se eu fosse banqueiro teria vergonha de mandar um cartão "Ourocard Gold" para uma pessoa com um limite muito do safado desse.

Eu já disse que fui forçada a abrir conta no BB de novo porque a porcaria do lugar onde trabalho só paga por esta praga de banco.

Confesso que não me preocupei com o cartão nacional porque se o Gold veio para substituí-lo, automaticamente este seria cancelado com a ativação do Gold. Ah... mas estamos falando do BB né não... sempre tem uma pegadinha. Como em dezembro quite os empréstimos, deixei de ser cliente importado pois parei de pagar os juros exorbitantes deles... adivinha????  

Fiquei um tempão sem pagar mensalidade talvez por conta dos empréstimos. Dois meses atrás recebi uma cobranaç de anuidade. Não me atentei para o número do cartão na fatura, pois julguei que fosse do Gold. Hoje quando olhei minha fatura do Gold, tava lá a anuidade deste... que não é barata.

Hein??? Hein??? Hein??? Eu estava pagando duas unidades?????????????????????????????

Foi assim que descobri que o cartão nacional supostamente cancelado ainda estava na ativa! Liguei lá pra cancelar né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário