quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sim... ele de novo! O Banco do Brasil!

O BB é o tipo de instituição que rende ótimos "causos".

Bom, acabei tendo que abrir uma conta comum no BB para receber a bolsa e transferir para o Real. E aí... ta da ahahahahah! Foi uma briga com o gerente da agência do campus. Havia um limite diário de transferência, e a conta para onde a transferência seria feita, na época tinha que ser cadastrada no BB. Lá fui eu fazer o tal cadastro...

Aliás, vocês já repararam que o BB é o único banco que tem atendimento eletrônico via telefone e caixa eletrônico... mas você sempre tem que ir na agência! Devia mudar para Banco da idade de Barro dos infernos!

Pois é! Cheguei na agência, esperei 2h, e quando sentei na mesa o gerente me diz que não precisava fazer cadastro nenhum de conta. Ah... rodei a baiana linda.

Eu disse que sou barraqueira????

Eu perguntei a ele se ele achava que eu era mentirosa ou louca, já que tinha ficado 2h esperando e que da próxima vez eu levaria a tela do internet banking para mostrar para o infeliz. No fim das contas, me derão um tal de cheque TB para fazer a transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário