quarta-feira, 22 de junho de 2011

BB... e o atendimento eletrônico!

Vamos comentar sobre o atendimento eletrônico do BB... ou a falta dele?


Recentemente, precisei entrar em contato com o setor de cartões do Banco da Bagaça... eheheheh... pois bem. O BB é o único banco... como é exclusivo né não?... que tem senha para falar com uma droga de uma atendente! Caramba!

De acordo com as atendentes, é para minha segurança! Balela... é pra delas! Quer dizer que eu ligo para o número do banco, insiro o número da conta e agência, a senha de zilhões de dígitos, depois digito a senha... que diga-se de passagem é a mesma senha que se usa no caixa eletrônico, onde... se eu fosse um ladrão ao invés de eu mesma... poderia ir no caixa e sacar uma bela grana além de comprar alopradamente... a atendente não pode me atender...porque eu não sou eu!

Bom. Liguei e o sistema... aquele famigerado... me pediu a tal senha. Digitei a senha, que cadastrei um zilhão de vezes na agência... sim tem que ir lá na agência pra isso também... e o sistema dizia que a senha estava bloqueada.

Lá vou eu, refazer a senha. Perguntei ao gerente da agência se precisava fazer alguma coisa pra liberar a tal senha... ele "muita gentilmente" garantiu que não precisava fazer nada, que a senha já estava liberada e blá blá blá. Voltei para meu local de trabalho e lá vou eu ligar para o setor de cartões... adivinha???!!!  Senha bloqueada!

Xinguei até a 15ª geração de decentes do tal gerente e voltei na agência. Chegando lá, me deu aquele start... e fui ver se tinha alguma opção para desbloquear a maldita senha. Adivinha????? Tinha!

A anta do gerente não sabia que tinha que desbloquear a senha no caixa eletrônico.

Agora, veja bem. Preciso de uma senha para acessar o atendimento telefônico, outra pra falar com a atendente. Esta outra tem que ser feita na agência, ou seja, tenho que ir PESSOALMENTE a agência, criar a dita cuja na frente do gerente.... ah... mas não serve. O caixa eletrônico me conhece mais... é preciso passar por ele!

Ehehehehehe... gerente não vale nada no BB né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário