terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Concorrência

Estou tendo experiências bastante desadráveis enquanto consumidora com várias empresas, como venho mencionando nesse blog. Como comentei em outro post tenho dois problemas: linha muda e velox funcionando com velocidade claramente limitada a 1 MB a despeito do fato de que me venderam 2 MB e disseram que a linha suporte esta velocidade.

No dia 05, fiz várias ligações e não consegui atendimento. Hoje voltei a ligar e finalmente consegui falar com alguém do setor de suporte, mas antes fiquei retida na linha de frente criada para fazer o cliente desistir da reclamação. Com o quarto protocolo na mão, fiquei uns cinco minutos só ouvindo as conversas das atendentes do call center. Fui obrigada a ouvir as frases abaixo da pessoa que me atendeu, que por sinal é dona de uma finesse... assim educação inglesa...

"essa rapariga" - sobre  alguém chamada Mirelle
"Olhe o beiço" - sobre alguém chamada Raisa/Larissa ou algo assim
"Marcela tem uma boca grande e grossa"


Depois disso, acho que como a criatura percebeu que eu não ia desligar, me transferiu para o tal setor de suporte e consegui atendimento. Vamos ver se alguém vem resolver o problema da minha linha.

ONDE ESTÁ A GVT QUE NÃO CHEGA EM ARACAJU????!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário