quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Provedor UOL

Estou de férias. Sofro da síndrome de atraso das fases do sono, que traduzindo em miúdos, quer dizer que o horário de dormir do meu corpo é bem mais tarde do que as outras pessoas: tipo depois de 2h. Pois bem. Quando solicitei o Velox veio o modem junto... e o inferno também. Hoje pela manhã recebi simplesmente 4 ligações de atendentes do UOL querendo me dá uma usuário/senha do Velox.

Expliquei que não preciso, pois já tenho provedor. Na terceira ligação, expliquei que já tinha modem e provedor devido a ter o velox na minha antiga residência. Na quarta, quando a pessoa disse ser do UOL eu já interrompi e disse que não preciso de droga de usuário;senha nenhuma.

Eu já tenho uma historia antiga sobre a insistência do UOL. Quando fiquei desempregada uns 6 anos atrás, tratei de cancelar o provedor de internet que eu tinha na época, que era o UOL. Foram várias tentativas ao ponto de eles simplesmente não atenderem meu chamado. Na última ligação, tive que ser extremamente grossa, perguntando ao sujeito que me atendeu se ele tinha algum problema de audição, pois eu estava dizendo a ele que estava desempregada e que não ia ter como pagar a droga do provedor nem que ele custava 1 centavo.

Ah, porque comecei falando sobre sono... é que fui dormir as 3h da manhã e recebi a primeira ligação do UOL às 7:30h da manhã. Não sei... será que esses serviços não entendem que isto irrita o consumidor e que aí a probabilidade de ele NUNCA ser cliente é maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário