quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A Oi

A Oi é velha conhecida. Acho que só fica atrás do BB em aborrecimentos que provoca.

Acabei de mudar para meu novíssimo apartamento, com isso, lá se vão as obras de praxe, incluindo a instalação de telefone fixo/internet.  Solicitei a instalação do telefone assim que me recebi o apartamento em setembro de 2011. Em novembro, perto de me mudar, solicitei o Velox de 2 MB. Em dezembro me mudei e:
1. Depois da instalação do Velox, a linha ficou muda
2. O Velox de 2 MB está limitado a 1 MB.

Hoje lá vou eu ligar no atendimento dessa empresa. Primeira ligação as 8:35h da manhã, passo pelo atendente virtual que me dá o número do protocolo e solicito falar com uma atendente, porque aí já resolvo os dois problemas de uma vez só. Tu conseguiu? Nem eu! Dá-lhe musiquinha. Depois de 20 minutos desliguei.

Às 9:06h nova tentativa, novo protocolo, passo pelo atendente virtual, falo com uma criatura no atendimento explicando os dois problemas. Ela então me diz que vai me TRANSFERIR para o SETOR DE SUPORTE. Tudo bem. Atende outra pessoa no tal setor... que então diz que vai me transferir para... O SETOR DE SUPORTE! What hell?!

Sinto que o dia vai ser longo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário