quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Split: consumidor strikes back!

Eheheheeh... sim! Ainda continua a saga do split. Como eu disse, mesmo depois da última carga de gás, o equipamento não está funcionando. Uma autorizada esteve em casa e basicamente me mandaram procurar a empresa que fiz a isntalação porque eles não iam atender meu equipamento por não estar na garantia.

Não lembro se coloquei lá no outro post, mas o técnico dessa autorizada que esteve em casa me disse que a empresa onde comprei NÃO é autorizada da Midea. Resultado: estou com o split ainda parado. Só que eu quero fazer a desinstalação do mesmo para poder testar a tuulação deixada pela construtora e ver se é vazamento na mesma. Aí eu não quero mais a CA aqui e a autorizada disse que não mexe no equipamento. Será que precisarei que uma terceira pessoa mexa no equipamento?

Fiquei indignada com a questão da empresa não ser instaladora autorizada da Midea, mas assim tão indignada que postei uma reclamaão no Reclame Aqui ontem pela manhã (link abaixo). De tarde, o representante da marca para o nordeste me ligou. Disse que estaria em Aracaju hoje, que ligaria para prestar assistência e blá blá blá... tu apareceu aqui? Ou pelo menos ligou?

O grande problema é que se você precisa de pós-venda, parece que você tem que parar sua vida para ficara disposição de quando alguém da assistência técnica pode te atender, quando deveria ser exatamente o contrário. Custa ligar para avisar que não vem?

Quer saber?! Se ninguém se responsabiliza, o Procon resolve. Vou acionar a empresa que me vendeu o equipamento e a Midea para receber meu dindin de volta já que ninguém se responsabiliza pela retirada do equipamento. 

http://www.reclameaqui.com.br/2297522/midea-do-brasil/enganada-por-revenda-e-perco-a-garantia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário