sábado, 21 de abril de 2012

BB... quem não te conhece que te compre!

Pois é. Eu travo uma guerra pessoal e solitária contra esse banco. Em 15 anos de conta no Real (agora Santander) tive pouquíssimos problemas. Diria até nenhum praticamente, pelo menos nada tão grave. Sempre que precisei de qualquer coisa, resolvia pelo telefone... sem precisdar falar com gerente ou ir na agência.

Do Santander, talvez o pior tenha sido a integração final com o Real. No meu caso, não tive problemas de acesso, mas algumas coisas mudaram de canto, foram extintas e o internet banking ficou confuso. Desde então, esse banco vem aprimorando o IB...sem causar qualquer prejuizo nas funcionalidades do IB.

Bom... o BB? Ano passado precisei fazer minha atualização de endereço. Pois é, a simples tarefa de fazer esta singela mudança no meu cadastro levou ao cancelamento de várias funções no IB. Limites generosos que eu tinha foram cortados, mas não  importa porque tenho por regra não pegar dindin emprestado em banco. Nem recarga de telefone eu conseguia fazer. Idem para os cartões. Não... não tenho nome no SPC/Serasa, faço parte do grupo que cumpre suas obrigações financeiras, isto é, pago minhas contas em dia ed blá blá blá. Não havia qualquer motivo para cancelar meus limites.

Pois é... aconteceu novamente agora. Então não posso nem mais simular empréstimos para mostrar aqui que NÃO HOUVE REDUÇÃO DE TAXA DE JUROS NENHUMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário