quarta-feira, 11 de abril de 2012

Movéis planejados: escritório

No item 2 do post anterior, eu tive duas gratas surpresas, eu não diria desagradáveis, mas que se eu não estivesse em casa teria feito estrago material no meu piso e na minha visão. Digo isso porque estes dias estou com minha sala e escritório sendo montados. A mesa do escritório, o rapaz queria fixar no chão... Exatamente... ele queria pregar a mesa no chão. Eu...

"Como assim??? Eu não quero a mesa pregada no chão porque eu quero arrastar a dita cuja pra cima e pra baixo quando me der na telha. Em dia de festa eu quero recuar a mesa. E quando eu for mudar a decoração?" Resultado: ele improvisou uma tabua para fazer um fundo na mesa ligando um pé ao outro da mesa, que era para servir como suporte e impedir que os pês da mesa acabem envergando.

Meu porcelanato é parede cozinha é? Que quando você tira os armários, fica lá aquele monte de odiosas buchas aparecendo??? Se eu não estivesse em casa, teria que conviver com minha mesa pregada no chão ou com um horroroso buraco no meu piso de porcelanato! Affff... tenho até calafrios só de pensar no meu piso sendo furado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário